14 outubro 2015

Tem novidade INK Comics chegando essa semana!

|

Bullet Armors é um dos dois novos títulos da linha de mangá do selo INK Comics, da Editora JBC. O mangá foi publicado na revista Gessan, da Shogakukan, em 2010.

Escrito por Moritya (também conhecida por Moricha), a série é completa em 6 volumes, e o enredo traz elementos de outros grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist e também do universo de games – caso de Megaman.

13 outubro 2015

Uma paixão de outro planeta!

|


Escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki, To Love-Ru é mais um anúncio da linha de mangás do selo INK. Comics, o 3o depois de Kill la Kill e Savanna Game. Um dos títulos mais pedidos dos últimos anos e que tem até campanha, To Love-Ru foi serializado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre abril de 2006 e agosto de 2009, totalizando 18 volumes encadernados.

Além do mangá, o título recebeu uma adaptação em anime com 26 episódios, pela Xebec, em 2008, que teve uma sequência em 2010, chamada "Motto To Love-Ru", com mais 12 episódios. A mesma empresa produziu mais 6 OVAs, entre 2009 e 2010. Três games também foram lançados, um para cada console portátil: Nintendo DS, PSP e PS Vita.

A invasão começou: Parasyte chegou às bancas brasileiras!

|


O mangá, escrito por Hitoshi Iwaaki, foi publicado no Japão originalmente de 1988 a 1995 na revista seinen (para público adulto) Afternoon (a mesma de Eden e Genshiken), e foi compilado em 10 volumes. Na época, a obra também foi um grande sucesso de crítica, vencendo prêmios de Melhor Mangá pelo Kodansha Manga Awards em 1993, e pelo Seiun Awards em 1996 (premiação japonesa para obras de ficção científica).

12 outubro 2015

Parceria com o autor Arley França

|


 Desde que o blog voltou do hiato, ele está começando a dar sinais de que vai fluir, e o post de hoje é feito com aquela alegria de saber que mais uma parceria foi firmada, pra informar a vocês leitores que acompanham o blog, sobre a nova parceria do blog, não foi com uma editora, foi com um autor nacional que está começando sua carreira promissora no ramo da escrita de livros, o livro ainda não está disponível para comercio, mas logo em breve será o lançamento, e fiquem ligados aqui no blog que assim que for lançado trarei a informação pra vocês, e consequentemente estarei resenhando esse livro para vocês, não deixem de acompanhar o blog para não perder nenhuma novidade.