03 outubro 2015

Parceria Editora Draco

|


E mais uma parceria foi firmada, dessa vez foi com a Editora Draco, e como pedido na politica de parceria da editora, o(a) blogueiro(a), que firmar parceria, tem que fazer um post anunciando o acontecimento e falar um pouco sobre a editora, ou fazer um post sobre os lançamentos mais recentes e o que ainda está por vir.
 Então resolvi fazer as duas coisas, vou falar um pouco sobre a editora e também sobre as novidades da mesma. Espero muito em breve estar resenhando alguns titulos da editora pra vocês!
Então lá vai!

01 outubro 2015

Magnus Chase está chegando

|



 Todo mundo que acompanha o blog já deve ter notado que sou fã do "Tio Rick" (Rick Riordan), e nada melhor para animar um fã, se não novidades sobre lançamentos do autor, isso mesmo pessoal, como já falei em posts anteriores, após As Crônicas dos Kane, Percy Jackson e Os Olimpianos e Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo nos apresentarem aos mundos Egípcios e Grego/Romano, respectivamente, agora seremos introduzidos ao mundo dos Deuses nórdicos, como Odin, Thor, Loki e os demais.

30 setembro 2015

Estou de volta!

|

Fonte: Google

Em Junho desse ano consegui uma bolsa de estudos pelo Prouni, e desde de que consegui a bolsa e iniciei na faculdade a correria tem sido infindável, se você tem uma bolsa do Prouni deve saber como é a correria para não perde-la, iniciei no curso de ADS (Analise e Desenvolvimento de Sistemas) no período da noite, um curso que não é fácil, e com isso também consegui um emprego no período da tarde o que me impossibilitou de administrar o meu blog.