14 outubro 2015

Tem novidade INK Comics chegando essa semana!

|

Bullet Armors é um dos dois novos títulos da linha de mangá do selo INK Comics, da Editora JBC. O mangá foi publicado na revista Gessan, da Shogakukan, em 2010.

Escrito por Moritya (também conhecida por Moricha), a série é completa em 6 volumes, e o enredo traz elementos de outros grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist e também do universo de games – caso de Megaman.

A História
Por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.
 
 Bullet Armors, que é completo em 6 volumes, chega em outubro, em um formato 13,5 x 20,5 cm, com cerca de 190 páginas por edição, com capas internas coloridas, com periodicidade mensal, distribuição nacional, e ao valor de R$ 12,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário