08 outubro 2015

Nova serie de Rick Riordan

|

 A Espada do Verão (que eu ainda não li, mas pretendo), o tio Rick, já anunciou outro lançamento, dessa vez será um spin-off que irá abordar os acontecimentos no acampamento meio sangue, após o fim da saga Os Heróis do Olimpo(Que eu já resenhei aqui no blog :)).
Como se não bastasse a recente emoção do lançamento do livro

 Intitulado de Trials of Apollo(As Provações de Apolo), terá como foco o deus Apolo, que após alguns feitos, foi castigado por Zeus sendo transformado num mortal de dezesseis anos e jogado numa caçamba de lixo, com esses acontecimentos Apolo vai em busca de ajuda no nosso querido Acampamento Meio Sangue, onde é auxiliado por Léo e Annabeth em primeiro lugar, mas depois receberá ajuda de personagens já muito conhecidos por nós, na sua jornada para ter de volta sua divindade.
 Esse spin-off está previsto para ser finalizado em cinco volumes, sendo que o primeiro já tem previsão de lançamento para maio de 2016, e já teve o titulo divulgado "The Hidden Oracle" que em uma tradução livre fica algo como "O Oráculo Oculto". A capa dessa nova obra ainda não foi divulgada, mas assim que sair eu irei atualizar esse post com a capa, fique ligado para não perder as novidades, e com certeza esse livro já entrou para a minha WishList que irei postar em breve. Então vamos nos preparar para o retorno ao melhor Acampamento de todos!

 O que você achou dessa novidade de poder retornar ao Acampamento Meio Sangue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário