12 abril 2015

Resenhando: Will & Will - John Green/ David Levithan

|



TITULO: WILL & WILL UM NOME UM DESTINO
ISBN: 9788501093882
IDIOMA: PORTUGUÊS
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA
GÊNERO: ROMANCE
FORMATO:13 X 21
ANO DE EDIÇÃO: 2014
EDIÇÃO:
EDITORA: GALERA
AUTOR: JOHN GREEN & DAVID LEVITHAN
TRADUTOR: RAQUEL ZAMPIL
PÁGINAS: 348
CLASSIFICAÇÃO:










"Agora eu entendo, as coisas que você mais quer, são aquelas que te destroem no fim"
by(Will deprê)

SINOPSE: 
 Quem é você?
 Eu me levanto e respondo?
 -Hã, eu sou Will Grayson.
 -W-I-L-L-G-R-A-Y-S-O-N? - pergunta, soletrando impossivelmente rápido.
-Hã, sim - digo - Por que a pergunta?
 O garoto me olha por um segundo, a cabeça inclinada, como se pensasse que eu poderia estar passando um trote nele.
 Então finalmente diz:
-Porque eu também sou Will Grayson.

RESENHA:
 Nesse livro somos apresentados história da vida de dois garotos que não tem nada em comum, exceto o mesmo nome Will Grayson, eles vivem em locais diferentes, e levam vidas aparentemente diferentes.
 Enquanto um vive na companhia do seu melhor amigo, grande, divertido e gay, Tiny Cooper, o qual sonha em realizar a apresentação de um musical, cujo tema é a vida de Tiny Cooper, e intitulada de Tiny Dancer, o outro leva uma vida solitária, com problemas de depressão como resultado do abandono do pai. A única coisa aparentemente boa em sua vida, é o seu amigo/namorado virtual, com o qual compartilha todos os seus acontecimentos diários.
 A história começa a tomar um rumo, quando o Will deprê marca um encontro com o seu amigo/namorado virtual Isaac, seria um encontro normal, para se conhecerem, visto que nunca se viram pessoalmente. Seria um encontro perfeito, no local perfeito, mas para a surpresa de Will deprê,  o local no qual fora marcado o encontro, é uma loja um tanto excêntrica para um primeiro encontro, isso não impede que ele entre na loja e  encontrar-se com Isaac, que não está na loja, enquanto espera a chegada de Isaac, Will ouve o vendedor da loja, pronunciar o seu nome, mas direcionado a outro garoto, o que o deixa curioso, levando-o a seguir o garoto, o que o leva a descobrir que ele também se chama Will Grayson.
 Os dois Will's se dão bem, e conversam enquanto esperam seus amigos, durante a conversa Will deprê recebe uma ligação, que o abala muito, e que de certa forma será a responsável pelos fatos que aconteceriam a partir daquele momento.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza, você vai adorar esse livro! Ele é muito bom! Recomendo!

      Excluir
  2. Amei o blog ,se puder se inscrever e olhar o meu! vlw
    ~~~~ http://mestrelato.blogspot.com.br/ ~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Vou dar uma passadinha lá no seu blog! Caso goste eu me inscrevo!

      Excluir
  3. Já quero ler, amo livros do John!!
    Beijinhos ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ama, né Bia!
      Confesso que eu tinha um certo receio, sobre os livros do John Green, mas depois que li o primeiro, foi só "alegria"!

      Excluir
  4. Eu particularmente queria muito ler esse livro por ser do Jhon e pela capa também, agora que vi um resumão da história continuo querendo ler. Parabéns pelo blog, muito legal e com bom conteúdo.

    Blog: www,thevinydiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Viny, é tão bom saber que o blog está agradando.
      Pode ler sem medo, esse livro é muito bom, tem vários momentos super divertidos e a história é incrível, e não tem apelação nenhuma!

      Excluir