28 março 2015

Confira um pouco mais sobre o novo titulo da JBC

|



Fique por dentro do mais novo lançamento da editora JBC!


Não sei se vocês sabem, mas sou fanático pela editora JBC, não sei se um dos motivos é que o meu mangá favorito pertence a ela, que é o mangá Fairy Tail, se não sabia m agora sabem(HEHEHE).
 Provavelmente vocês verão resenha desse mangá e de um outro que eu comprei recentemente os três primeiros volumes. Logo vou fazer a assinatura do The Seven Deadly Sins, e postarei aqui pra vocês. E fiquem ligados se quiserem saber qual a outra assinatura que fiz! Arrisca palpites? Deixa nos comentários qual mangá você acha que assinei junto com Nanatsu No Taizai!

E foi a pedido de vários leitores, que a JBC trás para o Brasil o mangá Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins que é como vai ser chamado aqui no Brasil, você pode chamar de qualquer um dos nomes, pois é o mesmo mangá.


The Seven Deadly Sins ou Nanatsu no Taizai, como descrito acima é um dos mangás de maior sucesso atualnente lá no Japão, começou a chegar às bancas brasileiras esta semana pela JBC. Escrito e ilustrado pelo mangaká Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai é publicado pela Editora Kodansha na revista Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012. Seu animê estreou em outubro de 2014 e logo virou mania entre os japoneses e brasileiros.

Com 13 volumes encadernados publicados até o momento, o título no Brasil será The Seven Deadly Sins, a marca internacional da obra, que literalmente significa Os Sete Pecados Capitais.

O mangá terá capas internas coloridas assim como o mangá de Fairy Tail, e um grande diferencial: o autor fez uma introdução e uma ilustração exclusivas para a edição #1 brasileira.

Com aventura, companheirismo, lutas e pitadas de humor na dose certa, The Seven Deadly Sins tem a fórmula clássica de sucesso do gênero Shonen do Japão, com elementos ao melhor estilo Dragon Ball, One Piece e Fairy Tail. Junte tudo isso ao clima medieval dos tempos do Rei Arthur, e temos um sucesso instantâneo junto aos leitores.


A História

O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido.

Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim.

Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

 The Seven Deadly Sins, que ainda está em publicação no Japão, chega ao Brasil em março, no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título.


2 comentários:

  1. Achei bacana o primeiro volume (=

    E o seu blog também \o/

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita!
      Ainda não li, por que aqui onde moro não tem banca, então tenho que comprar pela internet, o que demora um pouquinho!

      Excluir