23 fevereiro 2015

Banca de Mangas 138

|

Banca de Mangas 138


O Banca de Mangás dessa semana trás dois títulos que vem sendo muito aguardados desde que foram anunciados pela JBC.
Vem também anunciar os volumes que estão em lançamentos esse mês.

Zetsuen no Tempest #01

A maga está dentro do barril

Baseado em “A Tempestade” de Shakespeare. Quando a Terra se cansa dos abusos da humanidade ao longo dos séculos e a civilização corre risco de extinção, dois garotos comuns se envolvem nesta guerra pelo futuro do planeta.



















Ageha #01

Amor, sonho e morte

Como todo adolescente, o sonho de Motoki Tateha é consumar seu amor com sua namorada, Ageha. Porém, quando os dois estão prestes a chegar nos “finalmentes”, algo inesperado ocorre e Tateha descobre que saciar seus anseios é o menor dos seus problemas. Agora, o jovem se vê preso em um “experimento” em que deverá reviver sua história em diversas realidades absurdas, onde o que está em jogo não é só sua virgindade, mas o destino dele e de sua amada, e da realidade que conhece.







Magi - O Labirinto da Magia #08

A vontade do Rukh

Qual será o destino do triste embate Qasim e Ali Babá? Será que Aladim voltará para ajudar seu amigo nessa batalha? Confirá o emocionante clímax do arco de Barbad, e um novo começo…!


Soul Eater NOT! #04

Fio da Lâmina

A estação é verão! E dos bastante quentes! Os alunos da AMAAN entram de férias, mas a turma NOT tem que fazer um teste para avaliar como foi a evolução no primeiro semestre. Contudo… Tsugumi ainda não consegue virar uma alabarda com fio! E a razão disso parece ser a indecisão dela em relação à quem escolher como parceira: Anya ou Meme. Cansada disso, Anya dá um ultimato a ela – decidir quem será a parceira até o Halloween, quando acontecerá a grande FestAMAAN!


Yu Yu Hakusho ESP. #05

Espírito Uno!

Para impedir que o Mundo dos Humanos seja invadido pelas Quatro Feras Celestiais, Yusuke parte em direção à Demonópolis junto de Kuwabara, Kurama e Hiei. Genbu, a primeira Fera, foi derrotada por Kurama, e agora, é a vez de Kuwabara e Hiei enfrentarem o desafio de Byakko e Seiryuu. E ainda, Yusuke terá que correr contra o tempo pois Suzaku, o líder do grupo, instiga a sua fúria ao mandar os humanos parasitados pelos insetos atacarem Keiko!


After School of the Earth #05

Pouco a pouco

Pouco a pouco, o tempo descontraído do período depois da escola parece estar acabando… Mas enquanto o fim não chega, os quatro sobreviventes podem curtir uma banheira natural no terraço de um prédio e umas aulas a céu aberto da época de escola! O queMasashi não esperava é que essa ideia de retomar os estudos se tornasse a grande chave para descobrir o que os quatro têm em comum!


BTOOOM! #13

A parte de trás da ilha

Ferido e sem BIMs, Ryota é encontrado por Kaguya, uma misteriosa garotinha que parece ver espíritos. Ela o leva até o “Santuário”, a parte de trás da ilha onde 7 jogadores vivem em paz. Porém, a morte de um deles rompe o equilíbrio e Ryota se torna o principal suspeito!



Se gostou da matéria, não esquece de seguir o blog, e deixar seu comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário