14 outubro 2014

Informativo JBC

|

Blue Exorcist #13

Este sou eu de verdade


A Illuminati se aproximou da pequena Izumo para obter o poder da Raposa de Nove Caudas. A mãe, Tamamo, tornou-se uma cobaia dos experimentos da Associação, e suas filhas, Izumo e Tsukumo, prisioneiras. Ao saberem do passado da família Kamiki, o grupo de Rin corre para salvar Izumo o quanto antes! Eles conseguem localizar o laboratório da Illuminati e invadem o local, mas são atacados por zumbis e acabam se separando um do outro…







Lúcifer e o Martelo #05

Alma Pura ~Princess~


Os segredos da família Asahina vêm à tona com o retorno da mãe para a casa depois de muito tempo. A mãe, que aparentemente privilegiou a carreira de médica à família, e o arrependimento de Hisame por deixar sua irmã sozinha no Japão.E finalmente a Princess Anima aparece diante da Ordem dos Cavaleiros das Feras…!









CDZ - Next Dimension: A Saga de Hades #09

Emissário

Suikyo é morto pelo ex-companheiro Dohko de Libra, e bem neste momento chegam o Shun e Tenma onde estão os dois. Mas mais do que na morte do Suikyo, os Cavaleiros de Bronze se espantam com as palavras do Dohko: ele diz que também irá trair a Athena e, não só ele, mas também a maioria dos Cavaleiros de Ouro! Enquanto isso, com a morte do Suikyo, a Sapuris de Garuda retorna para o Castelo de Hades, o que marca o início do avanço da tropa do Vermeer de Griffon cem direção ao Santuário.

SEGUNDA TEMPORADA AO NO EXORCIST CONFIRMADA

|




SEGUNDA TEMPORADA AO NO EXORCIST CONFIRMADA


Yo minna-san, vim trazer uma notícia mega legal hoje! Estava lendo uns artigos fuçando a internet, e acabei descobrindo que Ao no Exorcist ganhará uma adaptação para os cinemas japoneses. Ainda não se tem detalhes da produção, mas provavelmente o estúdio que tomará conta será o mesmo da série de TV, o A-1 Pictures. A história também não foi confirmada se será uma continuação direta da série de TV ou se seguirá uma história alternativa, somente para os cinemas. Além da adaptação para os cinemas, vim aqui contar que a segunda temporada foi confirmada porém ainda não possui previsão de lançamento! Bom, por hoje é só.

Para quem nunca assistiu, Ao no Exorcist conta a história de Okumura Rin, um garoto criado a vida inteira por um padre. Um dia Rin descobre que na verdade é o filho do diabo, ou seja, ele é um demônio, e que seu pai quer que ele exerça seus “deveres” como tal e não mede esforços para isso, matando o “pai adotivo” do garoto. Porém o plano do pai parece não ter dado muito certo e Rin resolve se tornar um exorcista para vingar todas as pessoas que saíram feridas desse confronto. Para isso ele contará com a ajudade seus amigos que também querem se tornar exorcistas e seu irmão Yukio, um dos garotos prodígio da “profissão”. Além da espada que seu pai adotivo havia lhe deixado, que ativa o poder do garoto ao ser retirada da bainha, revelando o poder de Satã.



13 outubro 2014

Novidades Sobre Séries

|

‘Resident Evil’ e ‘Os Instrumentos Mortais’ vão virar séries de TV



Notícia imperdível para todos os fãs de Os Instrumentos Mortais: Martin Moszkowicz, representante da Constantin Film, revelou que a saga de Cassandra Clare se tornará uma série de TV! A produtora lançou no ano passado o filme de Cidade dos Ossos.

Segundo o executivo, essa mudança de rumos faz parte da estratégia da Constantin: "Fizemos várias adaptações cinematográficas de livros e decidimos trazê-las à televisão. Nossas filiais em Los Angeles e no Canadá começarão a produzir, no ano que vem, pelo menos dois ou três novos programas internacionais." E preparem-se: outras sagas famosas que serão adaptadas para a TV incluem Resident Evil e Perfume!
"Os Instrumentos Mortais não terá continuidade no cinema e rumará para a TV, depois do fracasso do primeiro filme nas bilheterias.

Inspirado na série de livros de Cassandra Clare, o blockbuster teve orçamento de US$ 60 milhões e arrecadou míseros US$ 31 milhões nos EUA. Com o fraco desempenho, a Constantin Films adiou o início das filmagens da sequência, ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas’, que aconteceriam no final do ano passado, mas agora o projeto está definitivamente cancelado.

A série de ‘Os Instrumentos Mortais‘ será produzida por Ed Decter (‘Helix’, ‘The Client List’) e começa a ser gravada em 2015.
Não há informações se o spin-off seguirá de onde o longa original parou ou se reiniciará a franquia na TV."



A produtora Constantin Films está planejando levar duas de suas franquias, ‘Resident Evil‘ e ‘Os Instrumentos Mortais‘, para a TV.

Segundo a Variety, a ideia é começar a trabalhar em um seriado de ‘Resident Evil‘ após o lançamento do sexto e último filme. Como a atração deve continuar o legado da franquia de zumbis, é esperado o retorno de alguns personagens originais, inclusive da heroína Alice (Milla Jovovich).

Também segue em desenvolvimento ‘Arklay‘, série com atores inspirada nos filmes e games de ‘Resident Evil‘, que vai girar em torno das investigações do detetive James Reinhardt sobre bizarros crimes que acontecem na cidade do título – uma versão de Raccoon City. ‘Arklay‘ não terá conexões com a série de ‘Resident Evil‘.

Recentemente, ‘Resident Evil 6‘ foi adiado por tempo indeterminado, em função da gravidez de Jovovich, que está esperando o segundo filho do diretor da franquia,Paul W.S. Anderson. As filmagens devem recomeçar entre julho e setembro de 201.



Tributo a saga os herois do olimpo

|

Confira: Rick Riordan fez tributo em vídeo à saga “Os Heróis do Olimpo”



Com o lançamento de The Blood of Olympus (O Sangue do Olimpo no Brasil), o último livro da sagaOs Heróis do Olimpo, Rick Riordan fez um tributo em vídeo à série, podendo ser também um trailer de “O Sangue do Olimpo”. Confira o vídeo logo abaixo, legendado!


Me arrepiei!

LANÇAMENTO DO LIVRO O SANGUE DO OLIMPO!

ENFIM CHEGOU O GRANDE DIA!

Como hoje é um dia muito especial, resolvi pegar algumas opiniões(por que se fosse pegar todas o post ficaria enorme) nas redes sociais, para saber como está a expectativa pelo tão esperado livro!
Vejam alguns comentários!  



SINOPSE:


"Embora os progressos conquistados pelos tripulantes gregos e romanos que estão abordo do Argo II durante suas muitas missões, eles ainda parecem estar longe de derrotar a Mãe Terra, Gaia. Seus gigantes se ergueram, todos eles e estão mais fortes do que nunca. Eles devem ser barrados antes do Festival de Spes, quando Gaia planeja ter dois semideuses sacrificados em Atenas. Ela precisa do sangue deles, o Sangue do Olimpo, para conseguir despertar. Os semideuses estão tendo visões mais freqüentes de uma terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue. A legião romana do Acampamento Júpiter, liderada por Octavian, está muito próximo do seu destino.


Embora seja tentador usar Parthenos Atena, em Atenas, como uma arma secreta, os amigos sabem que a enorme estátua deve ser levada de volta para Long Island, onde pode ser capaz de impedir uma guerra entre os dois campos. Os Parthenos Atena vão pelo oeste; o Argo II vai pelo leste. Os deuses que ainda sofrem de transtorno de múltipla personalidade são inúteis. Como pode um punhado de jovens semideuses perseverar contra o poderoso exército de gigantes de Gaia? Por mais perigoso que seja ir até Atenas, eles não têm outra opção. Eles já sacrificaram demais até agora e se Gaia acordar, é fim de jogo.

Mortes? É claro que sim!"

COTGOficial




"É hoje, o dia de dar adeus ao Percy e seus companheiros, nossos Heróis do Olimpo.

Assim como toda boa série, que nos deixa um vazio quando termina, já sinto saudades das aventuras as quais fui levado, desde o Tártaro até o Olimpo. Andando por mundo maravilhoso que me fazia desligar o meu, acompanhado de personagens aos quais me apeguei tanto... Mas tudo tem seu fim.

Como diz o nosso amado Rick Riordan: "A vida só é preciosa porque termina."


Me resta guardá-los em um lugar especial da minha estante e relembrá-los sempre."

Parágrafos e Cápitulos















"Pode confirmar! EU JÁ TENHO MEU BOO!!! OMG!! Eu já tenho meu BOO, estou nem acreditando![...]"
















"Fiquei com medo de não achar!!!"
















*******************************************************************************

Dedicatória do livro:




Deixe seu comentário dizendo como foi a espera, como foi ao ver o livro ao vivo pela primeira vez, como foi toca-lo !