16 setembro 2014

Tsubasa-"Tamo Junto"

|

Cantora Tsubasa lança vídeo pela paz nos estádios
 Diante de tantos casos de violência que vêm sendo relatado em estádios de futebol, A cantora japonesa Tsubasa Imamura gravou um novo vídeo, em prol da conscientização das torcidas brasileiras.

 A cantora japonesa Tsubasa Imamura lançou mais um videoclipe em seu canal do YouTube (Tsubasa Imamura Brasil) com a música “Tamo Junto”, sua nova composição cantada em português.

 Em momento oportuno em que as discussões sobre o caso do jogador Aranha, do Santos, levanta a polêmica sobre casos de racismo e comportamento das torcidas, Tsubasa pede a paz nos estádios do Brasil na canção.

 Vídeo: Tsubasa Imamura Brasil Em julho deste ano, a cantora deu mais um passo para se aproximar dos fãs brasileiros e lançou a revista-pôster “Por você”, com fotos inéditas, letras e um CD com 13 faixas, das quais quatro são especiais para o lançamento brasileiro.



 A cantora está em passagem pelo Brasil com uma série de shows marcados (acompanhe as atualizações da agenda na fanpage oficial do Facebook Tsubasa Imamura Brasil):

14 de setembro - Paraíba - Festival do Japão.
20 de setembro - Rio de Janeiro - Centro de Referência da Música Carioca
21 de setembro - Belo Horizonte - Evento beneficente.
27 de setembro - São Miguel Paulista






Deem uma olhada no vídeo: 


E ai! O que achou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário