08 setembro 2014

Peças Infernais Elenco III

|












ELENCO DE PEÇAS INFERNAIS PARTE 03 (ÚLTIMA)


Sophie Collins:


 Só tenho visto uma atriz que está consecutivamente sendo usada como o rosto de Sophie em gráficos: Felicity Jones. A atriz inglesa tem sido colocada em muitos projetos, mas ela interpretou um personagem principal em Like Crazy em 2011. A maioria dos gráficos apresentam-na de volta em 2007, quando ela interpretou Catherine na Abadia de Northanger (TV). Ela pode ser um pouco velha agora, mas em 2007 ela era a Sophie perfeita! Mesmo quando os editores do photoshop criaram a cicatriz em seu rosto, ela ainda estava linda!




Gabriel Lightwood:







Todos os fãs parecem estar muito em dúvida quando se trata de quem deve interpretar os irmãos Lightwood. Porque existem tantas opções diferentes para fancasts, só trago uma, que é a mais favorita até o momento (caso contrário estaríamos aqui o dia todo). Você vai ver Max Irons interpretando muitos personagens diferentes YA, incluindo o papel de Jared Howe na Hóstia, da qual ele realmente interpretou. Infelizmente, Max disse que não gostaria de estar em uma franquia YA [novamente]. De qualquer forma, aqui está o Max como Gabriel Lightwood.







Gideon Lightwood:






O nosso primeiro e último na lista , é o ator americano Hunter Parrish! Este é um ator que muitos gostariam de ver mais coisas; Ele quase conseguiu o papel de Peeta em THG, mas perdeu para o ator Josh Hutcherson. Seu rosto parece ser mais visto quando você procura por Gideon no tumblr, mas há uma confusão de outros rostos também. Ele é a escolha de muitos, no entanto!





Cecily Herondale:

 Duas caras vêm à mente quando o quesito é decidir quem será Cecily Herondale. A maioria das edições escolhem Kaya Scordelario (pelo menos, alguns anos atrás, os novos editores escolheram uma nova atriz!), Provavelmente por causa de seus brilhantes olhos azuis Herondale. A jovem de 22 anos Brit é uma estrela de rápido crescimento, e será visto ao lado ao lado de Dylan O'brien na adaptação de The Maze Runner! Kaya pode ser um pouco mais velha agora, mas com certeza ela tem atributos Herondale!








 A segunda face de Cecily Herondale que vem mostrando-se cada vez mais em gráficos na web:
 Idina Eisley é uma americana de 22 anos que parece ser muito mais jovem do que 22. Seus olhos azuis gigantes provavelmente são a causa disso. Seu rosto bebê faz dela uma candidata ideal para interpretar um papel tão jovem.











Era um monte de personagens! Não vejo necessidade de postar Magnus, porque como ele já está tecnicamente interpretado pelo ator Godfrey Gao . Só podemos esperar e ver se irá realmente começar uma série de Peças Infernais, mas depois do que TMI fez nas bilheterias, parece pouco provável (embora muitos fãs achem que TID é muito melhor do TMI). Infelizmente, tudo o que podemos fazer é sonhar e esperar para ver quem vai interpretar quem! 

Para dar uma olhada no outros personagens, veja os posts: Elenco I ou Elenco II .

Quem são suas escolhas para retratar esses personagens? Conte-me nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário