07 setembro 2014

Peças Infernais Elenco II

|



ELENCO DE PEÇAS INFERNAIS PARTE 02:



Jessamine Lovelace :


Eu realmente só vi Jessamine retratada por uma atriz pela maioria dos editores, seja no Photoshop ou em vídeos: os 25 anos de idade a atriz britânica Gabriella Wilde. Você pode recentemente ter a visto em Amor Infinito ao lado de Alex Pettyfer. De qualquer forma, ela tem o olhar delicado, feminino que é perfeito para Jessamine. Você também pode reconhecê-la a partir do filme Três Mosqueteiros (aquele com Logan Lerman), como a maioria das pessoas usam imagens dela neste filme para retratar Jessamine.





Charlotte Branwell:

Eu principalmente vi uma atriz escalada como Charlotte Branwell nee Fairchild, mas recentemente eu tenho notado que há algumas candidatas mais populares. Primeiro vamos começar com Gemma Arterton. Editores gostam de usar fotos dela de 2008 mini-série de Tess D'Urbervilles (baseado no romance), como é ambientado no século 19. Eu acho que eles tentaram fazê-la parecer simples na minissérie.








Outra atriz que tenho notado que está sendo usada cada vez mais em edições, é Jenna Louise Coleman. Após o primeiro episódio com Clara Oswald (The Snowmen) ter ido ao ar, mostrando a atriz britânica como babá na Inglaterra vitoriana, os artistas começaram a usar ela como Charlotte, e eu tenho que admitir, eu realmente gosto dela! Jenna também jogou em outra peças vitorianas, que os editores também usam em seus gráficos. Ambas são ótimas opções!




Henry Branwell:





Bem, dois atores parecem reinar como os mais populares no mundo da edição. Em primeiro lugar, com 32 anos de idade está o ator britânico Eddie Redmayne. Eddie estrelou ao lado de Gemma Arterton em Tess of D'Urbervilles, que acho que é originalmente o escolheu como artistas para interpretar Henry. De qualquer forma, ele definitivamente tem a aparência, mas pode Eddie retirar o distanciamento de Henry?












A segunda opção para Henry é Simon Woods, que interpretou o Sr. Bingley na adaptação de Orgulho e Preconceito em 2005. Escolhido, Simon teria que voltar para o seu cabelo vermelho permeáveis ​​(ele geralmente tem cabelo curto, claro). Ele parece ser uma escolha mais popular do que Eddie, pelo menos para gráficos. Ele é a escolha de muitos para interpretar Henry!



Para dar uma olhada nas outras matérias relacionadas click nos links a seguir:
Parte I ou Parte III

Nenhum comentário:

Postar um comentário